Brasília, 13/08/2015 – A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, do Ministério da Justiça (Senad/MJ), publicou, no Diário Oficial da União desta quinta-feira (13) edital referente à realização do 2° Relatório Brasileiro sobre Drogas. O documento vai selecionar um órgão, ou entidade pública ou privada sem fins lucrativos, a fim de reportar a situação do Brasil em relação à oferta e à demanda de drogas.

Link do edital: www.obid.senad.gov.br/portais/OBID/biblioteca/documentos/329895.pdf

 

O edital também pretende “direcionar Políticas Públicas eficazes aos diversos sujeitos envolvidos, sobretudo aos que se encontrem em situação de vulnerabilidade”, afirma o secretário Nacional de Políticas sobre Drogas, Vitore Maximiano.

 

As instituições interessadas devem seguir o prazo de 45 dias corridos para o envio das propostas, com Termo de Referência e modelo de Plano de Trabalho.

 

Os resultados preliminar e final deste Chamamento Público serão publicados nos portais do Ministério da Justiça (www.justica.gov.br/), e do Observatório Brasileiro de Informações sobre Drogas (Obid). Outras dúvidas podem ser respondidas por meio do correio eletrônicoobid@mj.gov.br

 

O primeiro Relatório Brasileiro sobre Drogas, publicado em 2009, foi realizado em parceria com o Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo. Para conferir o documento, clique aqui (link: www.obid.senad.gov.br/portais/OBID/biblioteca/documentos/Relatorios/328379.pdf)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>